Seminário

Inovação e Modernização para uma Liderança Sustentável e Orientada

IMPULSO+ PME

Data
LocalStartup NERSANT - SantarémSantarém

E se...

  • Amanhã lhe pedirem informação ESG? A sua empresa está preparada para responder?
  • A concorrência já usa a tecnologia para ganhar vantagem competitiva, como está a sua empresa?
  • Sabe que para ganhar competitividade não significa trabalhar mais, mas ser mais eficiente que a concorrência?

E se este for o momento de passar das perguntas à ação?

O IMPULSO+ PME - Inovação e Modernização para uma Liderança Sustentável e Orientada é um programa de Formação-Ação, desenvolvido pela NERSANT, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., e financiado pelo COMPETE 2030.

O projeto está aprovado e pronto a começar - nós explicamos como pode beneficiar dele!

  • RESERVE JÁ NA SUA AGENDA!
    • Startup Santarém
    • 28 de outubro de 2026
    • 16h30 - 17h30

Inscreva-se e fique a conhecer de que forma pode beneficiar da presença de um consultor na sua empresa numa das áreas disponíveis

  • Digitalização e Transição Digital
  • Critérios ESG
  • Competitividade
  • Inovação
  • Internacionalização

Porque, às vezes, entre uma intenção e uma mudança real, só falta um IMPULSO!

Dê o primeiro passo. O IMPULSO+ PME pode ajudar a dar os próximos.

 


O projeto IMPULSO+PME é um programa de formação-ação desenvolvido pela NERSANT em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. e financiado pelo COMPETE2030.

A formação-ação é uma metodologia de formação em contexto organizacional em que existe um processo de aprendizagem individualizado orientado para a consecução dos objetivos organizacionais.


Política de Privacidade da NERSANT

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.