Evento

Green Days 2026 - Forum ESG

Transição para modelos de negócio mais sustentáveis e inovadores

Data
LocalObservatório do Sobreiro e da CortiçaCoruche

A transição para modelos de negócio mais sustentáveis e inovadores é o motor da competitividade do nosso território.

No próximo dia 27 de outubro, o Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, acolhe o evento final do projeto NERSANT Competitive Sustainability Sob o tema Green Days Lezíria 2026, iremos reunir especialistas, empresas e entidades públicas para debater economia circular, transição económica, financiamento sustentável e governança ESG.   

  • 27 de outubro de 2026   
  • Observatório do Sobreiro e da Cortiça, Coruche   
  • 09h00 – 18h00   

As vagas são limitadas!   
Garante a tua inscrição »

Um evento promovido pela NERSANT em colaboração com CM Coruche, CIM Lezíria Tejo, Universidade Politécnica de Santarém, Ribalocal e Associação de Agricultores do Ribatejo


NERSANT Competitive Sustainability

Promover a competitividade das PME da Região de Santarém através de modelos de negócio sustentáveis, inovadores e alinhados com os critérios ESG

Promovido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, é uma iniciativa no âmbito do projeto SIAC Qualificação, apoiado pelo COMPETE 2030. Alinhado com princípios ESG, o objetivo do projeto é promover a adoção de práticas empresariais inovadoras e sustentáveis, para criar um ambiente empresarial dinâmico e resiliente, aumentando a competitividade e sustentabilidade regional.


Política de Privacidade da NERSANT

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.