Seminário

Está a sua empresa preparada para a sucessão? Sessão exclusiva dia 13 de outubro!

Formação Executiva

Data
LocalStartup NERSANT - SantarémSantarém

A NERSANT e o ISLA Santarém têm o prazer de o(a) convidar para a apresentação da nova Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares, uma formação executiva concebida para responder aos desafios específicos das empresas familiares da nossa região e do país, com data prevista de início para 24 de outubro de 2025.

Esta pós-Graduação pretende capacitar sucessores, gestores e profissionais envolvidos na governança de empresas familiares para conduzir processos de transição com segurança, minimizando conflitos e garantindo a perenidade do negócio.

O plano curricular permite a compreensão e o conhecimento dos conceitos utilizados na gestão da empresa familiar, nos âmbitos da propriedade, da família e da empresa, focando no caso particular da sucessão.

Este evento contará com a presença de:

  • Presidente da Direção da NERSANT
  • Administradora Delegada no ISLA Santarém - Instituto Politécnico
  • Coordenador pedagógico da Pós-Graduação
  • Empresários e líderes de opinião

Venha conhecer:

  • A estrutura e os objetivos da Pós-Graduação
  • O corpo docente e a abordagem pedagógica
  • O impacto previsto para a sustentabilidade das empresas familiares

Destinatários:

  • Sucessores, Empresários, Gestores, Profissionais envolvidos na governança de empresas familiares e o público em geral com interesse em formação avançada em gestão

A sua presença é essencial para refletirmos sobre o futuro da gestão empresarial familiar.

Esperamos por si!


Política de privacidade NERSANT 

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.